Polícia Civil

Estado de Sergipe

26 de outubro de 2023, 15:17

Ação conjunta localiza corpo de adolescente desaparecida em Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Corpo foi encontrado enterrado no loteamento Guajará


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), em diligência conjunta com o Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) e o Canil do Corpo de Bombeiros, localizou o corpo de uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde o dia 13 de outubro.

A vítima tinha ido ao Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, e não mais foi vista por seus familiares. O corpo havia sido ocultado e foi encontrado nesta quinta-feira, 26, na Rua C, no loteamento. A vítima apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo.

Segundo investigação, a vítima foi morta pelo mesmo autor do homicídio praticado contra um homem no dia 4 de agosto, também no Guajará. O homem morto anteriormente havia sido namorado da jovem encontrada sem vida nesta quinta-feira. 

Autor do crime

O DHPP representou pela prisão do suspeito, que foi decretada pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. No último dia 23, policiais militares do CPME, CPMC, BPRp, BPChoque e 5º BPM diligenciaram para dar cumprimento ao mandado de prisão, no Loteamento Guajará.

Na ação policial do último dia 23, o suspeito, de posse de uma metralhadora automática e de uma pistola calibre .9 mm, com auxílio de outro homem, entrou em confronto com os militares. O investigado foi atingido, socorrido, mas veio a óbito.