Polícia Civil

Estado de Sergipe

3 de abril de 2024, 09:37

Ação conjunta identifica investigados de homicídio na região central de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Crimes estão ligados à disputa por tráfico de drogas

Dois investigados por homicídios na região central de Aracaju foram identificados durante ação conjunta entre a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) e o Comando do Policiamento Militar da Capital (CMPC), nessa terça-feira, 2. Na ação policial, outros dois suspeitos também foram presos.

De acordo com o delegado André Davi, nos últimos 15 dias, houve dois homicídios e uma tentativa desse crime. “Um homicídio de uma mulher e o de um homem. Ambos foram mortos por disputa de área de tráfico de drogas”, contextualizou.

Na tarde dessa terça-feira, ainda em diligência do último homicídio, policiais da 2ª DM e do CPMC chegaram até os dois suspeitos da execução dos dois homicídios. 

Eles reagiram à abordagem policial e houve confronto. Os investigados foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois suspeitos foram presos e informaram que os investigados que reagiram foram os executores dos homicídios. 

André Davi concluiu informando que as ações de enfrentamento à criminalidade na região central de Aracaju continuarão sendo desenvolvidas pelas forças de segurança pública.

“Nós tínhamos que dar uma resposta, e foi dada. O nosso papel é dar tranquilidade aos comerciantes e às pessoas que circulam pelo centro, para que a área se revitalize, o que é bom para a população”, ressaltou André Davi.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.