Polícia Civil

Estado de Sergipe

29 de março de 2023, 10:20

Ação conjunta identifica investigado por tráfico de drogas em Pinhão

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

A ação ocorreu nessa quarta-feira (29), no bairro 25 de Novembro

A Polícia Civil, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) da Polícia Militar, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas no bairro 25 de Novembro, em Pinhão. A ação ocorreu nessa quarta-feira (29).

De acordo com informações policiais, os militares foram acionados pela Polícia Civil para prestar apoio ao cumprimento do mandado judicial de busca e apreensão na residência do investigado, com o objetivo de recolher objetos os quais auxiliem na investigação criminal.

Ao chegar no local, as equipes se identificaram e adentraram a residência para cumprimento da ação. No entanto, ao avistar a equipe, o investigado fez vários disparos de arma de fogo contra os policiais, iniciando uma troca de tiros dentro do local.

Ainda segundo os policiais, ao cessarem os disparos, a equipe localizou o homem caído ao chão, com ferimentos, ao lado de um revólver calibre .38. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Carira para atendimento médico, mas não resistiu e veio ao óbito.

Durante os procedimentos de busca e apreensão, foram encontrados na residência 100g de substância similar à cocaína, 11 embalagens e aproximadamente 50g de substância similar à maconha e 11 pedras de substância similar ao crack. Na residência, foi apreendido também uma motocicleta Honda Fan 160, de cor preta.

Conforme as investigações, o homem prestava apoio à criminalidade local e respondia a diversos processos criminais, como roubo de gado, tráfico de drogas, furto qualificado, tentativa de feminicídio, violência doméstica e associação criminosa.