Polícia Civil

Estado de Sergipe

31 de outubro de 2023, 09:08

Ação conjunta elucida crime de incêndio criminoso praticado no âmbito doméstico e familiar contra a mulher

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Caso aconteceu no município de Poço Verde

A Delegacia de Poço Verde e equipes da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 11° BPM) foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de incêndio no centro de Poço Verde, na tarde do último domingo, 29. O suspeito foi identificado. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 31. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. A Delegacia de Poço Verde passou a tratar o caso como suspeito de incêndio criminoso.

Já nas primeiras horas do dia seguinte ao fato, foram realizadas diligências na tentativa de elucidação do crime e das circunstâncias.

Foi verificado que o autor do fato, não conformado com o fim do relacionamento há aproximadamente um mês, após verificar uma postagem feita em rede social pela sua ex-companheira, saiu da cidade de Paripiranga (BA) com a finalidade de atear fogo na residência de sua ex-companheira.

Após a prática, em tese, do crime de incêndio criminoso, o autor retornou para a cidade baiana. 

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.