Polícia Civil

Estado de Sergipe

9 de maio de 2019, 12:41

Ação conjunta das Polícias Civis de Sergipe e Goiás prende ex-presidiário em Canindé de São Francisco

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O homem confessou um homicídio ocorrido em Goiás e não reagiu à prisão

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, efetuaram na madrugada desta quinta-feira, 9, em Canindé, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Luciano Bezerra da Silva, de 36 anos, natural de Águas Belas/PE, pelo crime de homicídio.
 

A equipe da Polícia Civil de Sergipe teve à frente o delegado Fábio Santana e, após informações repassadas por meio da equipe coordenada pelo delegado Francisco Costa, da cidade de Goiânia, indicando que o foragido se encontrava escondido no município sergipano de Canindé do São Francisco, localizou o suspeito em um lote no assentamento Alto Bonito, zona rural da cidade.
 

Durante a operação, Luciano não esboçou reação e confessou a prática do delito.
 

Do crime
 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Goiás, Luciano, na companhia de seus primos, efetuou diversos golpes de arma branca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A motivação teria sido brigas por território de tráfico.
 

De acordo com a polícia sergipana, Luciano já foi preso, em Canindé de São Francisco, pela prática de roubo.
 

É importante que a sociedade continue colaborando, ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil, por meio do número 181, que é gratuito e sigiloso, ou pelo aplicativo para o mesmo fim. O cidadão também pode ligar diretamente para as delegacias de Canindé de São Francisco, via número 3346-1309, e Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como sobre suspeitos e foragidos.