Polícia Civil

Estado de Sergipe

25 de maio de 2024, 10:12

Ação conjunta cumpre mandado de prisão contra investigado por tentativa de homicídio em Umbaúba

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Crime ocorreu no mês de abril deste ano

Em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, um homem investigado por tentativa de homicídio em Umbaúba foi preso nessa sexta-feira, 24. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Umbaúba, e o investigado foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado Geovane Siriaco, a tentativa de homicídio com uso de arma de fogo ocorreu no dia 20 de abril. “As investigações tiveram início logo após o crime, e identificamos o suposto autor do crime”, contextualizou.

Com indícios de materialidade do crime, a Delegacia de Umbaúba representou pela prisão preventiva do investigado. “Na sexta-feira, o mandado de prisão foi emitido, e a Polícia Militar o encontrou e o apresentou à delegacia”, complementou o delegado.

Diante do cumprimento do mandado de prisão contra o investigado, ele já se encontra à disposição da Justiça para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.