Polícia Civil

Estado de Sergipe

16 de janeiro de 2024, 08:56

Acadepol informa abertura de inscrições para o curso ‘População LGBTQIA +: Direitos e Garantias’

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Curso é aberto para o público em geral e será realizado na modalidade Ead com carga horária de 20 horas

A Academia de Polícia Civil de Sergipe, em parceria com a Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, informa a abertura das inscrições para o curso ‘População LGBTQIA +: Direitos E Garantias – 3ª Edição”, para o público em geral na modalidade ensino a distância. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de janeiro de 2024. O curso acontece na modalidade Ead entre 5 e 14 de fevereiro de 2024.

O curso tem como objetivo a capacitação acerca dos conceitos relacionados à população LGBTQIA+, direitos e garantias conquistados e desafios existentes, qualificando o atendimento deste público e reduzindo o preconceito. São 3000 vagas e, ultrapassada a quantidade, as inscrições serão aceitas, mas para novas turmas, com datas a serem apresentadas oportunamente pela Acadepol.

Para a inscrição, os requisitos são o fornecimento de nome completo (sem abreviações ou omissões); CPF; e-mail pessoal; telefone para contato; ser maior de 18 anos; não ter evadido de cursos EaD promovidos pela Acadepol nos últimos três meses; e não ter sido aprovado em edições anteriores deste curso.

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser feitas pelo link: 

https://ead.policiacivil.mg.gov.br/moodle/mod/page/view.php?id=23805