Polícia Civil

Estado de Sergipe

22 de janeiro de 2024, 09:14

Acadepol informa abertura das inscrições para o curso ‘Quebra de sigilos telefônico e telemático nas investigações policiais’

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Curso é destinado a policiais civis e tem carga horária de 20 horas na modalidade Ead

A Academia de Polícia Civil de Sergipe, em parceria com a Acadepol Minas Gerais, divulga a abertura das inscrições do curso ‘Quebra de sigilos telefônico e telemático nas investigações policiais’, na modalidade EaD para os policiais civis de Sergipe. O curso terá carga horária de 20 horas. Os interessados deverão efetuar suas inscrições até as 9h do dia 29 de janeiro de 2024.
O objetivo do curso é capacitar policiais civis para atuarem na investigação de crimes diversos, especialmente de crimes cometidos em um ambiente cibernético.
O curso acontece entre 12 a 21 de fevereiro de 2024. A prova final será realizada a partir de 17 de fevereiro até o final do curso, em 21 de fevereiro de 2024, às 20h (on-line).
A inscrição deve ser feita pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMOTfPwuEg4oW1e9oJONgNd_CBCvnSy9M6NIgi-85STY-m8Q/viewform?usp=sf_link

Após enviar o formulário devidamente preenchido, o interessado deve aguardar contato pelo Whatsapp ou e-mail pessoal até a data de início do curso.