Polícia Civil

Estado de Sergipe

16 de julho de 2019, 09:31

9ª DM cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo no bairro Santa Maria

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito é reincidente criminal, já respondeu duas vezes pela prática do mesmo crime

Nessa segunda-feira, 15, as equipes da 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM) cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito Markus Vinicius Nascimento do Santos, 28. O suspeito é acusado de cometer um assalto no dia 10 de outubro do ano passado, no conjunto Padre Pedro, localizado no bairro Santa Maria.

De acordo com as informações colhidas no inquérito policial, a vítima do crime relatou que saia de casa pela manhã em direção ao ponto de ônibus, quando foi abordada por Markus, que pilotava uma motocicleta. O suspeito anunciou o roubo, simulando  portar uma arma de fogo, levando os pertences da vítima como celular e dinheiro.

Ainda de acordo com as informações, logo após o ocorrido, a vítima comunicou o crime na delegacia. Durante o procedimento, a vítima reconheceu o suspeito Markus em fotografias disponibilizadas no banco de dados da unidade. Foi constado que o suspeito tem reincidência criminal e já respondeu a dois inquéritos também pela prática de roubo.

Após as investigações, Markus Vinicius foi localizado, preso e encaminhado para a 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM) onde aguarda a tomada das demais medidas cabíveis.

Outra ocorrência

A Polícia Civil, em rondas realizadas no conjunto 17 de Março, também no bairro Santa Maria, apreendeu duas armas de fogo. O suspeito que as portava não foi encontrado no local do crime, no momento das buscas.